Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Empresas modernas têm de priorizar bom relacionamento com os seus clientes, afirma consultor
O que diferencia um estabelecimento de outro até pode ser o preço e condições de pagamento, mas o atendimento também tem sido levado em consideração pelas pessoas na hora da compra
2011/09/19 -
Caixa reduz taxa de juros para pessoa física e jurídica
A queda das taxas neste momento vai refletir na manutenção dos níveis de produção, renda e emprego da economia brasileira
2011/09/19 -
Novas regras facilitarão comparação entre opções de consórcio, afirma BC
Com as mudanças, busca-se padronizar as informações sobre custos para participar de um grupo de consórcio.
2011/09/19 -
Igualdade de gêneros melhora produtividade
Salários e oportunidades iguais entre homens e mulheres no mundo elevariam desempenho em até 25%, afirma Banco Mundial
2011/09/19 -
Liderança virtual, uma tendência
Uma equipe virtual é um grupo de pessoas que trabalha de forma interdependente com um propósito comum e sem fronteiras espaciais e temporais.
2011/09/16 -
Comunicação interna gera produtividade e bons resultados
A falta de planejamento na comunicação interna pode gerar insatisfação e falta de motivação por parte dos funcionários
2011/09/16 -
Demanda das empresas por crédito cresce 6,2% em agosto, aponta Serasa
Em relação a igual período do ano passado, houve avanço de 7,3% na demanda das empresas por crédito
2011/09/16 -
Quais setores sofrem mais e quais se beneficiam com o momento de alta do dólar?
“É muito difícil aproveitar este momento do dólar, dada a grande volatilidade do mercado, as oscilações são difíceis de serem capturadas”, diz Raphael Martello, economista da Tendências Consultoria.
2011/09/16 -
Planejamento, peça-chave para sucesso
Além do planejamento, o empreendedor tem que estar ciente que o mercado muda toda hora”, ponderou o consultor.
2011/09/15 -
Afinal, o que é um negócio rentável?
Negócio rentável é aquele que atende às expectativas dos sócios, colaboradores, clientes e fornecedores
2011/09/15